Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» [TRAMA] The Darkest Day
[INFORMATIVO] Ranks EmptyQui Set 19, 2019 11:02 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens
[INFORMATIVO] Ranks EmptyDom Ago 25, 2019 8:42 pm por Ultron

» Ava Editions
[INFORMATIVO] Ranks EmptyQui Ago 22, 2019 6:44 pm por Joanna AE

» [SISTEMA] Fama e Reputação
[INFORMATIVO] Ranks EmptyQua Jul 24, 2019 11:07 am por Thanos

» [SISTENA] Duelos
[INFORMATIVO] Ranks EmptySáb Jun 29, 2019 11:37 am por Thanos

» [SISTEMA] Missãos, Eventos e Treinos
[INFORMATIVO] Ranks EmptySáb Jun 29, 2019 11:25 am por Thanos

» [SISTEMA] Reinvindicação de Manto
[INFORMATIVO] Ranks EmptySáb Jun 29, 2019 11:00 am por Thanos

» [SISTEMA] Pontos de Vida, Danos e Ferimentos
[INFORMATIVO] Ranks EmptySáb Jun 29, 2019 10:47 am por Thanos

» [SISTEMA] Níveis
[INFORMATIVO] Ranks EmptySáb Jun 29, 2019 10:38 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens Iniciais
[INFORMATIVO] Ranks EmptySáb Jun 29, 2019 8:44 am por Thanos

» [SISTEMA] Períciais
[INFORMATIVO] Ranks EmptySex Jun 28, 2019 7:47 pm por Thanos

» [SISTEMA] Atributos
[INFORMATIVO] Ranks EmptySex Jun 28, 2019 3:31 pm por Thanos

» [INFORMATIVO] Poderes e Habilidades
[INFORMATIVO] Ranks EmptySex Jun 28, 2019 10:41 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Abertura de RP
[INFORMATIVO] Ranks EmptySex Jun 28, 2019 9:22 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Ranks
[INFORMATIVO] Ranks EmptySex Jun 28, 2019 9:13 am por Thanos


[INFORMATIVO] Ranks

Ir para baixo

[INFORMATIVO] Ranks Empty [INFORMATIVO] Ranks

Mensagem por Thanos Sex Jun 28, 2019 9:13 am


Os Ranks

No universo de hérois e vilões sempre existem as organizações aos quais os personagens fazem parte, seja pro bem ou para o mal. Dentro do RPG essas organizações são mostradas diferetamente pelo rank do personagem. Alguns ranks são limitados e por isso é importante se atentar ao número de vagas existentes. Neste tópico há as definições de cada rank, as demais informações são encontradas no Registro de Organizações.

Administrador


Este rank é exclusivo as contas administrativas do fórum, cujas funções são relativas a manter a funcionabilidade do RPG.

Arautos


Os Arautos são o braço direito de Thanos, levando as ordens do Imperador Galático por todo o universo, anteriormente eram conhecidos como os Filhos de Thanos. São temidos por praticamente todos os seres vivos que conhecem sobre a organização, já que atuam como juizes, juri e executores por onde passam. Não respeitam as leis locais por onde passam. seguindo apenas as ordens de seu imperador. Possuem autoridade sob a Ordem Negra, o que gera uma certa rivalidade entre as organizações.

Ordem Negra


São a força militar de Thanos e seus representantes, são atualmente conhecido como os novos Filhos de Thanos. Os membros dessa organização possuem plena lealdade a Thanos que os criou como filhos adotivos. São a segunda classe de guerreiros do império do Titã Louco e são comandado pelos Arautos, seus irmãos mais velhos, contudo, os membro da Ordem Negra rivalizam com seus comandantes já que desejam assumir o lugar mais alto na hierarquia. Mas não se enganem, por mais que briguem entre si, Auratos e os membros da Ordem Negra são irmãos e farão de tudo para defenderem uns aos outros e a seu pai.

Cavaleiros do Apocalipse


É o grupo de super-vilões mais antigos da Terra, sendo liderados por Apocalipse, um poderoso mutante, cada membro do time representa um cavaleiro do apocalipse da bíblia cristã. Estes vilões atualmente vivem tanto no planeta quanto no espaço, buscando por informações que sejam importantes para seu mestre.
Cavaleiro Branco, a Morte: Este cavaleiro representa a Morte, sendo aquele que figurativamente cavalga o cavalo branco. Obrigatóriamente seus poderes devem ter ligação com a morte.
Cavaleiro Vermelho, a Guerra: Este cavaleiro representa a disseminação da Guerra, sendo aquele que figurativamente cavalga o cavalo vermelho. Obrigatóriamente seus poderes devem ter ligação com gueras e batalhas.
Cavaleiro Verde, a Peste: Este cavaleiro representa a Peste, sendo aquele que figurativamente cavalga o cavalo verde. Obrigatóriamente seus poderes devem ter ligação com a doenças e pragas.
Cavaleiro Petro, a Fome: Este cavaleiro representa a Fome, sendo aquele que figurativamente cavalga o cavalo preto. Obrigatóriamente seus poderes devem ter ligação com a manipulação mental (a fome não precisa ser necessarimente uma coisa fisica).

Clube do Inferno


Durante décadas o Clube do Inferno fora apenas uma reunião de seres superpoderosos com o desejo de assumir o controle da política mundial, porém, com a vitória de Thanos isso realmente aconteceu. São aqueles que governam a Terra e direcionam as ordens dentro da HYDRA. O membros do Clube do Inferno são divido em duas categorias: Círculo Interno e Círculo Externo, onde o primeiro é visto como a realeza, quem de fato dá as ordens, enquanto o segundo é são os executores.

Círculo Interno
Rei e Rainha Negros: Assim como sua cor, são sombrios e misteriosos. Geralmente assassinos de sangue frio, gostam de trabalhar de forma rápida e limpa, sem deixar rastros. Perigosos e letais como a própria noite, não costumam tomar a frente publicamente, mas lideram com pulso firme e odeiam ser desafiados.

Rei e Rainha Brancos: A cor branca, nesse caso, não se remete a pureza e paz, mas sim a falsidade e fingimento. O rei e a rainha brancos são persuasivos e manipuladores. Diferentemente do rei e da rainha negros, os Brancos não gostam de recorrer a violência, preferindo sempre a persuasão. Eles são comumente mandados em missões de infiltração.

Bispo Negro: Este é o responsável pelas pesquisas e escolhas do que será adquirido pelo Clube. Suas funções competem a localização e estudo pre-eliminar das pesquisas interessantes aos interesses do Clube, bem como o estudo aprofundado dos artefatos e objetos. É sorrateiro e age pelas sombras, manipulando a tudo e a todos, para ter aquilo que bem entende.

Bispo Branco: Possui o controle sobre tudo aquilo que já foi adicionado ao catálogo do Clube do Inferno pelos demais bispos. Organiza e faz com que as pesquisas e objetos sejam de fato utilizados em prol do crescimento e de atingir as metas dos Reis e Rainhas.

Círculo Externo
Cavalo Negro: Encabeça missões investigativas e de infiltração, liderando pequenos grupos seletos de peões. É comumente chamado para missões de eliminação de alvos ou missões que requiram uma abordagem mais discreta.

Cavalo Branco: Lidera os maiores grupos de peões, atuando sempre na linha de defesa das bases. Prefere abordagem mais pacíficas, porém não mede esforços caso seja necessário contra ataques ofensivos. O cavalo branco trabalha de forma conjunta com as Torres Negra e Branca, e são diretamente ligados ao Rei e a Rainha Brancos.

Torre Negra: Assim como seu rei e rainha, a Torre Negra é perigosa e mortal. Adoram lutas e mortes, porém preferem trabalhar diretamente da base, sempre traçando planos e estratégias de contra-ataque. Também sendo usada como executora, caso seja necessário a eliminação rápida de algum desertor ou traidor do Clube.

Torre Branca: Basicamente, a torre branca é o hacker do Clube. Usa de todos os artifícios tecnológicos disponíveis para mascarar o clube e suas ações. Também usando de seus conhecimentos para hackear contas bancárias de terceiros para desviar fundos ou se infiltrar em sistemas operacionais para roubar informações.

Peões Negros: São os participantes do menor e mais seleto grupo de peões existente. Sendo liderados pelo Cavalo Negro, os peões dessa cor geralmente são designados para missões mais discretas e investigativas.

Peões Brancos: São a linha de defesa da aliança, aqueles que são designados para a proteção e vigilância de toda a base. Os peões brancos, assim como os negros, podem ser designados para missões ofensivas, caso seja necessário, porém é incomum deixarem seus postos na defesa.

HYDRA


A organização sofreu diversos ataques desde a sua criação, séculos atrás quando ainda cultivavam ao Hive, até que fora praticamente desmantelada até que o Clube do Inferno a reestruturou. Hoje a HYDRA é a força militar na Terra, sendo responsável pelo gerenciamento e organização estrutural das cidades, correspondendo diretamente ao Clube do Inferno.
Agentes Omega: Este é o pelotão especial da organização, sendo os mais respeitados agentes de todo o sistema, possuem longa experiência em sua área de atuação e são de suma importância para a vitalidade de todo o ecossistema organizacional a qual estão envolvidos. Possuem o direito de escolher suas misões, salvo em casos de crise, e suas opinões são extremamente repesitadas. Por muitas vezes agem sozinhos ou em times pequenos com membros do mesmo grau.
Agentes Sigma: A tropa principal de toda a estrutura organizacional, ser um agente Sigma é o ideal de todos os recrutas, são a força de elite que coordena as equipes com agentes em assaltos nas missões de campo ou lideram pesquisas. Possuem uma grande importância para a organização e podem falar livremente sobre suas opiniões.
Agentes Delta: Os Agendes Deltas são aqueles que alcançaram um núvel especial, já que possuem capacidades que lhe permitem obter sucesso em missões de campo. Já possuem alguma importância para organização, assim, podendo expor seus pensamentos e opiniões.
Agentes Beta: Os recrutas que concluem seu treinamento e recebem aprovação para nível Beta, esses agentes realizam trabalhos internos e possuem treinos diários, ainda não possuem voz junto aos líderes.
Agentes Alfa: São os recrutas da academia da HYDRA, enviado como meros peões e não possuem voz ativa dentro da organização.

Vingadores


Os mais poderosos heróis do universo, foram reduzidos a um terço de seu número, vivendo as sombras do que um dia foram. Contudo, ainda reunem heróis que buscam reverter tudo o que o universo se tornou após o controle de Thanos, tendo como principal missão proteger o máximo de pessoas possíveis.

Guardiões da Galáxia


Os Guardiões da Galáxia se tornaram piratas espaciais, com a missão de tirar dos mais ricos e dar aos mais pobres. São aceito todo e qualquer personagem em sua tripulação, desde que se provem que estão do lado o bem, é a maior força de heróis em território espacial.

S.H.I.E.L.D.


A S.H.I.E.L.D. continua com sua função primária: proteger a Terra de qualquer ameaça, vinda ou não do Espaço, foi graças a organização que os Vingadores se mantiveram ativos quando tudo parecia perdido. A S.H.I.E.L.D. voltou a a operar em seu porta-aviões, migrande de um lugar para o outro. Atualmente o diretor da organização é Phillip Coulson (NPC). São responsáveis por combater as atrocidades da HYDRA e do Clube do Inferno.
Agentes Nível 5: Este é o pelotão especial da organização, sendo os mais respeitados agentes de todo o sistema, possuem longa experiência em sua área de atuação e são de suma importância para a vitalidade de todo o ecossistema organizacional a qual estão envolvidos. Possuem o direito de escolher suas misões, salvo em casos de crise, e suas opinões são extremamente repesitadas. Por muitas vezes agem sozinhos ou em times pequenos com membros do mesmo grau.
Agentes Nível 4: A tropa principal de toda a estrutura organizacional, ser um agente Nível 4 é o ideal de todos os recrutas, são a força de elite que coordena as equipes com agentes em assaltos nas missões de campo ou lideram pesquisas. Possuem uma grande importância para a organização e podem falar livremente sobre suas opiniões.
Agentes Nível 3: Os Agendes Nível 3 são aqueles que alcançaram um núvel especial, já que possuem capacidades que lhe permitem obter sucesso em missões de campo. Já possuem alguma importância para organização, assim, podendo expor seus pensamentos e opiniões.
Agentes Nível 2: Os recrutas que concluem seu treinamento e recebem aprovação para nível 2, esses agentes realizam trabalhos internos e possuem treinos diários, ainda não possuem voz junto aos líderes.
Agentes Nível 1: São os recrutas da academia da S.H.I.E.L.D., enviado como meros peões e não possuem voz ativa dentro da organização.

Jovens Vingadores


O Jovens Vingadores é um projeto secreto criado entre os Guardiões e a S.H.I.E.L.D., não é por menos que os heróis utilizam a nave de Rocket Raccon. São permitidos apenas heróis dos 18 os 24 anos, que são treinados em missões espaciais para se tornarem os novos Vingadores.

X-Men


Originalmente o grupo de heróis era formado apenas por mutantes, porém, hoje em dia a Escola Charles Xavier para Jovens Superdotados aceitam qualquer ser superpoderoso com idade entre 12 e 24 anos, para fazer parte de seu grupo de alunos, enquanto heróis mais velhos para ser um de seus professores. O instituto tem como objeto ensinar aos jovens como utilizarem suas capacidades para o bem.

Civil


É a população normal, que não possui é afliado a nenhuma organização.
Thanos
Mensagens : 241
Dólares : 1272
Thanos
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos