Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» [TRAMA] The Darkest Day
[INFORMATIVO] Grupos EmptyQui Set 19, 2019 11:02 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens
[INFORMATIVO] Grupos EmptyDom Ago 25, 2019 8:42 pm por Ultron

» Ava Editions
[INFORMATIVO] Grupos EmptyQui Ago 22, 2019 6:44 pm por Joanna AE

» [SISTEMA] Fama e Reputação
[INFORMATIVO] Grupos EmptyQua Jul 24, 2019 11:07 am por Thanos

» [SISTENA] Duelos
[INFORMATIVO] Grupos EmptySáb Jun 29, 2019 11:37 am por Thanos

» [SISTEMA] Missãos, Eventos e Treinos
[INFORMATIVO] Grupos EmptySáb Jun 29, 2019 11:25 am por Thanos

» [SISTEMA] Reinvindicação de Manto
[INFORMATIVO] Grupos EmptySáb Jun 29, 2019 11:00 am por Thanos

» [SISTEMA] Pontos de Vida, Danos e Ferimentos
[INFORMATIVO] Grupos EmptySáb Jun 29, 2019 10:47 am por Thanos

» [SISTEMA] Níveis
[INFORMATIVO] Grupos EmptySáb Jun 29, 2019 10:38 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens Iniciais
[INFORMATIVO] Grupos EmptySáb Jun 29, 2019 8:44 am por Thanos

» [SISTEMA] Períciais
[INFORMATIVO] Grupos EmptySex Jun 28, 2019 7:47 pm por Thanos

» [SISTEMA] Atributos
[INFORMATIVO] Grupos EmptySex Jun 28, 2019 3:31 pm por Thanos

» [INFORMATIVO] Poderes e Habilidades
[INFORMATIVO] Grupos EmptySex Jun 28, 2019 10:41 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Abertura de RP
[INFORMATIVO] Grupos EmptySex Jun 28, 2019 9:22 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Ranks
[INFORMATIVO] Grupos EmptySex Jun 28, 2019 9:13 am por Thanos


[INFORMATIVO] Grupos

Ir para baixo

[INFORMATIVO] Grupos Empty [INFORMATIVO] Grupos

Mensagem por Thanos Qui Jun 27, 2019 7:45 pm


Os Grupos

Dentro do universo do RPG os grupos são representações das raças jogáveis, essas raças possuem suas próprias características que devem ser respeitadas por todos os membros que desejam fazer parte da mesma. Esteja ciente de que não há limitações no número de personagens nos grupos, salvo quando houver grande discrepância entre um ou mais grupos.

Humanos


Os seres humanos é a raça em maior número na Terra com potencial para se tornarem praticamente o que quiserem. Em seus corpos há diferentes sequências de DNA, inclusive o Gene X e o Gene Inumano, que sob determinadas condições poderá ser desperto. Há humanos bem treinados e grandes feitos, por isso é bom nunca subestimá-los. Humanos treinados nas artes misticas são conhecidos comos Feiticeiros e possuem poder e habilidades mágicas.

Inumanos


Os Inumanos são uma variação humana que nasceu milênios atrás graças a experimentos Krees de união dos entre os genoma humano e o genoma kree. Os inumanos são pessoas comuns até passarem pela terrogênese, processo onde os genes modificados são ativos e os mesmos despertam seus poderes. Essa raça viveu durante eras em Atilan, cidade secreta na Lua, atualmente se espelharam pelo universo, porém, possuem gosto especial pela Terra.

Mutantes


Os Mutantes são o próximo passo na evolução humana, desde tempos imomoriais  há relatos de seres com poderes magníficos, posteriormente descobriu-se que na verdade tais poderes advem do Gene X, uma mutação em uma sequência de DNA que lhes concedem as habilidades. A população mutante está em constante crescimento, já que a cada dia nascem mais pessoas com o Gene X. Os poderes podem se manifestar em praticamente qualquer idade, porém, é mais comum que o Gene X desperte durante a puberdade.

Aprimorados


Os Aprimorados ou Humanos Geneticamente Modificados, são seres humanos que passaram por algum experimento ou trauma que modificaram seu DNA. A origem mais comum desses seres são experimentos em busca de criar supersoldados para combater em guerras ou contra seres superpodersos.

Asgardianos


Esta é a raça dos deuses de Asgard que durante eras foram adorados pelos humanos do norte europeu. Os Asgardianos são seres humanoides que possuem fisiologia extramemnte superior a humana. Viviam em Asgard, uma cidade dourada feita de ouro, com tecnologia superior a conhecia em metade do universo. Após a quase extinsão do povo, os asgardianos vivem espalhados pelo espaço.

Eternos


Os Eternos são uma raça supoderosa da Terra, criados a mais de cinco milhões de anos pelos Celestiais. Sua principal função era de proteger o planeta de ataques, porém, devido sua longevidade exarcebada e poderes, os Esternos foram cultuados como os deseus greco-romanos, se distnânciando das suas reais obrigações. Existem rumores de que foi a miscigenação entre humanos e eternos que desenvolveu o Gene X, porém, isso nunca foi confirmado.

Shi'ars


São uma raça alienigena humanoide extramente parecida com os humanos, contudo, sua evolução se deu a partir de aves e não dos primatadas. A fisiologia dessa lhe permite fazer mais coisas do que os humanos, sendo as principais diferenças seus ossos ocos, sangue frio e capacidades sobrehumanas. São uma das três maiores raças alienigena ao lado dos Krees e dos Skrulls.

Desconhecidos


Espalhadas pelo universo existem diversas raças que não se encaixam nas estabelecidades pelo RPG, para fim de sanar esse problema, a raça "Desconhecida" permite que você crie uma nova raça ou adapte uma já existentem para dentro dos parâmetros do fórum, dessa forma tendo ainda mais liberdade para desenvolver suas tramas e personagens.

Androides


Os Androides são seres robóticos construídos por cientistas sem o uso de matéria orgânica. As capacididades de cada androide varia da composisão de suas peças e da tecnologia usada em sua criação. Os androides existem por todo o universo e podem ser heróis ou vilões, mas existe algo que todos compartilham: o senso de que deve haver um lugar para chamarem de casa.

Seres Artificiais


Os Seres Artificiais são aqueles criados por cientistas, magos ou pessoas que posuem a capacidade de induzirem a vida de uma forma não natural e que utilizam de matéris organicas, podendo ou não possuirem partes robóticas. Em sua maioria são criações feitas em bases de operações ultrassecretas ou ilegais, cujas habilidades podem ser as mais diversas, já que não eixste uma maneira de delimitar suas origens.
Thanos
Mensagens : 241
Dólares : 1272
Thanos
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos