Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» [TRAMA] The Darkest Day
[INFORMATIVO] Regras EmptyQui Set 19, 2019 11:02 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens
[INFORMATIVO] Regras EmptyDom Ago 25, 2019 8:42 pm por Ultron

» Ava Editions
[INFORMATIVO] Regras EmptyQui Ago 22, 2019 6:44 pm por Joanna AE

» [SISTEMA] Fama e Reputação
[INFORMATIVO] Regras EmptyQua Jul 24, 2019 11:07 am por Thanos

» [SISTENA] Duelos
[INFORMATIVO] Regras EmptySáb Jun 29, 2019 11:37 am por Thanos

» [SISTEMA] Missãos, Eventos e Treinos
[INFORMATIVO] Regras EmptySáb Jun 29, 2019 11:25 am por Thanos

» [SISTEMA] Reinvindicação de Manto
[INFORMATIVO] Regras EmptySáb Jun 29, 2019 11:00 am por Thanos

» [SISTEMA] Pontos de Vida, Danos e Ferimentos
[INFORMATIVO] Regras EmptySáb Jun 29, 2019 10:47 am por Thanos

» [SISTEMA] Níveis
[INFORMATIVO] Regras EmptySáb Jun 29, 2019 10:38 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens Iniciais
[INFORMATIVO] Regras EmptySáb Jun 29, 2019 8:44 am por Thanos

» [SISTEMA] Períciais
[INFORMATIVO] Regras EmptySex Jun 28, 2019 7:47 pm por Thanos

» [SISTEMA] Atributos
[INFORMATIVO] Regras EmptySex Jun 28, 2019 3:31 pm por Thanos

» [INFORMATIVO] Poderes e Habilidades
[INFORMATIVO] Regras EmptySex Jun 28, 2019 10:41 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Abertura de RP
[INFORMATIVO] Regras EmptySex Jun 28, 2019 9:22 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Ranks
[INFORMATIVO] Regras EmptySex Jun 28, 2019 9:13 am por Thanos


[INFORMATIVO] Regras

Ir para baixo

[INFORMATIVO] Regras Empty [INFORMATIVO] Regras

Mensagem por Thanos Dom Jun 23, 2019 7:17 pm


Dos Aspectos Gerais

O fórum foi criado no intuito de proporcionar diversão aos players, por isso qualquer situação constrangedora e que atrapalhe a convivência da maioria não será tolerada pela staff, que espera o mínimo de respeito, compreensão e boa vontade dos players.

O fórum possuiu sua temática inspirada nas filmes e séries de Super-Heróis, com alguns elementos modificados para adequação e melhor aproveitamento da trama, porém fica livre para o player criar a trama do personagem da forma que melhor lhe convier, desde que respeite os limites impostos pela administração do fórum e também respeitando as regras do fórum.

A trama do fórum se passa no ano de 2019, portanto fique atento ao criar sua história.

O uso de palavras de baixo calão não será punido desde que não ofenda e nem venha denegrir a imagem de outro player.

É proibido qualquer tipo de propaganda no chat ou em outro lugar. Caso deseje uma parceria, basta criar um pedido no espaço pertinente.

Qualquer avaliação feita por um administrador somente será revista quando necessário. Um pedido deverá ser enviado por MP para um membro da staff e dentro de 72 horas o pedido será avaliado e atendido. Desrespeitos não serão tolerados e punidos com as medidas cabíveis.

Dos Avatares e das Assinaturas


A equipe administrativa deste fórum se isenta da responsabilidade sobre os códigos de assinaturas e avatares utilizados por seus players. Caso tenha algum problema trate diretamente com o próprio player, com isso a Staff não tomará medidas como retirada de códigos ou imagens.

As dimensões para Avatares são 250x400. Caso o avatar não se enquadre nessas dimensões não será aceito sendo solicitado adequação.

Será aceito qualquer pessoa como Photoplayer desde que NÃO seja desenhos, imagens e fanarts. Também não será aceito fotos pessoais.

Códigos que buguem a página serão imediatamente apagados, sem avisos prévios.

A utilização do Photoplayer/FaceClain deve ser de acordo com a idade do personagem e da ator/atriz escolhido. Não adianta dizer que possuiu 20 anos e escolher um ator muito mais novo/velho.

Nudez em avatares e assinaturas é completamente proíbida, bem como a indução a contúedos sexuais. Imagens com esse tipo de conteúdo serão deletadas.

Dos Posts e Tópicos


A equipe administrativa deste fórum se isenta da responsabilidade sobre os códigos de templates utilizados por seus players. Caso tenha algum problema trate diretamente com o próprio player, com isso a Staff não tomará medidas como retirada de códigos.

Procure usar sempre o português correto, línguas derivadas do português, como o ‘internetes’ devem ser usadas apenas em off, gírias que deem como erro devem ser colocadas entre aspas.

Double posts não são permitidos, apenas caso haja uma autorização da staff será tolerado. Se precisar apagar um post que foi por engano contate a staff.

O limite mínimo de linhas em post é de 20 (vinte), qualquer post com um número menor de linhas será advertido, caso não seja alterado o post será ignorado par fins narrativos.

Posts com conteúdo +18 serão permitidos desde que obedeçam as regras de RP.

Da Criação de Personagens


A idade MÁXIMA permitida no fórum é de 3000 anos, mais do que isso deve ser comunicado a Staff para aprovação prévia.

O nickname é o nome ao qual seu personagem atende dentro do jogo, como o fórum se baseia em um universo alternativo, não serão admitidos nomes estranhos como "neymarzinho", "pereirão_123", "soufodabjs"... entre outros. Pedimos que escolha um nome completo, com sobrenome. Assim você poderá ter um melhor uso de seu personagem, sem constrangimentos. Importante: você deve usar o nome de batismo de seu personagem e não o Alter-Ego dele, ou seja, o nome da pessoa e não o herói, salvo quando ambos são o mesmo nome.

A utilização de qualquer personagem existente nas séries de TV e filmes da Marvel e DC não são permitidos, porém, todos os players que desejarem criar personagens baseados nos mesmos deverá verificar o sistema de Reinvindicação de Manto.

Os registros válidos são aqueles que são feitos por membros que já possuam suas fichas aprovadas.

Dos Itens


Como todos devem ter percebido, no perfil RPG, há um campo não modificável pelos usuários chamado: Inventário. Ali nada mais é do que seu bau de objetos. Existem algumas formas de se conseguir objetos:


    1ª - Lojas: Vá a uma loja e compre o item que deseja2ª - Faça seus itens. 3ª - Mate alguém e roube seus itens.


Para fazer seus próprios itens é fácil, você irá fazer o que deseja, em um post normal, descrevendo o item, o processo de criá-lo, para que o mesmo irá servir, após fazer deve solicitar atualização de seu perfil aqui, seu post será avaliado, com isso o administrador poderá aprovar ou não seu item, caso o mesmo seja aprovado será posto em seu inventário.

É importante lembrar que o item criado pelo viajante, precisa ser descrito ao final do post dentro da caixa de SPOILER, assim o avaliador poderá usar essa descrição, inteira ou parcialmente, ao incluir em sua avaliação e inventário.

Lembre-se que cada personagem começa com itens próprios de sua especialidade, caso seu personagem for precisar de outro item, esse deve ser solicitado ao staff, ficando mediante a aprovação levando em conta a trama do seu personagem.

Existem itens que são comprados apenas uma vez, exemplo: Armas e equipamentos. Enquanto há itens que conforme forem usados serão apagado do seu inventário, exemplo: Granadas e medicações. Geralmente itens que possuem xN, ao lado são itens que acabam, exceto armas, que o xN significa o número da mesma arma que o personagem possuiu.

Do Metagame


A prática de metagame é totalmente abominável dentro deste fórum de RPG, sendo completamente proibido.

As punições por metagame podem variar desde uma advertência até morte do personagem, variando de acordo com a gravida do incidente.

PS: Para que não haja dúvidas sobre uma ação pode ser considerada Metagame, pergunte a um dos membros da Staff ou Moderação do fórum, ou por MP ou no próprio chatbox, assim evitara problemas desnecessários.

Da Inatividade


Toda e qualquer conta que estiver sem post em On por mais de 21 (vinte e um) dias será considerada inativa. Salvo em caso de aviso prévio do motivo da ausência.
Thanos
Mensagens : 241
Dólares : 1272
Thanos
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos