Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» [TRAMA] The Darkest Day
[SISTEMA] Períciais  EmptyQui Set 19, 2019 11:02 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens
[SISTEMA] Períciais  EmptyDom Ago 25, 2019 8:42 pm por Ultron

» Ava Editions
[SISTEMA] Períciais  EmptyQui Ago 22, 2019 6:44 pm por Joanna AE

» [SISTEMA] Fama e Reputação
[SISTEMA] Períciais  EmptyQua Jul 24, 2019 11:07 am por Thanos

» [SISTENA] Duelos
[SISTEMA] Períciais  EmptySáb Jun 29, 2019 11:37 am por Thanos

» [SISTEMA] Missãos, Eventos e Treinos
[SISTEMA] Períciais  EmptySáb Jun 29, 2019 11:25 am por Thanos

» [SISTEMA] Reinvindicação de Manto
[SISTEMA] Períciais  EmptySáb Jun 29, 2019 11:00 am por Thanos

» [SISTEMA] Pontos de Vida, Danos e Ferimentos
[SISTEMA] Períciais  EmptySáb Jun 29, 2019 10:47 am por Thanos

» [SISTEMA] Níveis
[SISTEMA] Períciais  EmptySáb Jun 29, 2019 10:38 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens Iniciais
[SISTEMA] Períciais  EmptySáb Jun 29, 2019 8:44 am por Thanos

» [SISTEMA] Períciais
[SISTEMA] Períciais  EmptySex Jun 28, 2019 7:47 pm por Thanos

» [SISTEMA] Atributos
[SISTEMA] Períciais  EmptySex Jun 28, 2019 3:31 pm por Thanos

» [INFORMATIVO] Poderes e Habilidades
[SISTEMA] Períciais  EmptySex Jun 28, 2019 10:41 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Abertura de RP
[SISTEMA] Períciais  EmptySex Jun 28, 2019 9:22 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Ranks
[SISTEMA] Períciais  EmptySex Jun 28, 2019 9:13 am por Thanos


[SISTEMA] Períciais

Ir para baixo

[SISTEMA] Períciais  Empty [SISTEMA] Períciais

Mensagem por Thanos Sex Jun 28, 2019 7:47 pm


As Períciais

Perícias é capacidade de realizar determinada ação, com ou sem o conhecimento apropriado para tal ato. Para desenvolver uma perícia é necessário um treinamento e para isso basta a realização deste treinamento e usar o tópico de atualização para que sua habilidade seja Evoluída em seu perfil de personagem.

Os níveis das perícias vão de 0 a 10, divididos em experiências de 100 pontos, toda vez que se atinge o limite o nível é aumentado, o que lhe concede mais segurança ao utilizar tal talento, como também novas perícias.

Cada pessoa possuiu uma gama de perícias e talentos naturais, por isso ao criar sua ficha de personagem, você deve informar suas três períciais iniciais. Em que a primeira estará no nível 3, a segunda no nível 2 e a terceira no nível 1.

Abaixo segui lista com as períciais já catalogadas, porém, caso seu personagem possua alguma que não esteja listada aqui, basta enviar uma MP para @Thanos com a descrição da mesma e assim, a lista será atualizada.

Liderança:


O personagem é um indivíduo que as pessoas desejam seguir. Ele se esforça para recrutar parceiros e seguidores. Esta habilidade para os jogadores que desejam que seus personagens se tornem lendas dentro dos cenários em que atuam, sendo heróis, valentes guerreiros, vilões malvados, alguém com feitos importantes ou então um líder de respeito. O seu personagem é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que ele quiser. A Liderança tem menos relação com a manipulação do desejo das pessoas e mais a ver com a sua apresentação diante delas como o tipo de pessoa que elas desejam seguir.

Estratégia:


É a técnica ou o método que o personagem implicadas na condução de um conflito ou, na preparação de defesa ou ataque. Basicamente é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar o objetivo ou meta do personagem.

Espionagem:


É a capacidade de conseguir informações por vias duvidosas, não necessariamente se escondendo ou escutando conversas.

Armadilhas:


É o conhecimento na construção de armadilhas, desde simples pega-coelhos até armadilhas engenhosas desenvolvidas para capturar seres humanos.

Persuação:


Habilidade de comunicação que consiste em utilizar recursos emocionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.

Camuflagem:


É o conjunto de técnicas e métodos que permitem a um dado organismo ou objeto permanecer indistinto do ambiente que o cerca.

Furtividade:


Capacidade de mover-se silenciosamente, sem atrair atenção.

Armas Brancas:


Uma lâmina é normalmente muito mais válida, assim como a habilidade de usá-la corretamente. Armas Brancas inclui as habilidades no uso de armas de mão de todos os tipos, desde espadas e clavas até estranhos equipamentos de artes marciais como o sai ou o nunchaku. E é claro, uma estaca de madeira é sempre muito útil (Ex: Espadas em geral, facas, estacas, Sais, Bestas, Arco e Flecha).

Armas de Fogo:


Matar uma pessoa com uma espada levanta suspeitas. Esta Perícia representa a familiaridade com vários tipos de armas de fogo, desde pistolas de mão até metralhadoras pesadas.  Obviamente, esta Perícia não inclui a habilidade com artilharia pesada como morteiros e canhões de tanques.  Contudo, pessoas habilidosas com armas de fogo podem limpar, consertar, reconhecer e, é claro, atirar corretamente com a maior parte das armas de fogo mais comuns (Ex: Pistolas, Revólveres, Fuzis, Espingardas, Rifle).

Combate Corporal:


Combate desarmado representa a habilidade do personagem em lutar com unhas e dentes. Este talento representa sua perícia em combates corpo-a-corpo, seja devido ao treinamento em artes marciais ou a muita experiência em brigas de rua, ambos podem fazer de você um adversário perigoso.  Lutadores eficientes são coordenados, resistentes à dor, rápidos, fortes e durões; a determinação de fazer o que quer que seja necessário para ferir o seu oponente vence várias lutas (Ex: Briga de rua, Karatê, Kung Fu, Krav Maga, Jiu Jitsu).

Ambdestria:


Capacidade de utilizar com maestria duas armas, uma em cada mão.

Acrobacia:


É a capacidade de realizar movimentos corporais que utilizam da destreza.

Intimidação:


Capacidade de induzir com que outros façam o que quer, através do medo.

Tortura:


Consiste na capacidade de impor dor física ou psicológica por crueldade, punição, para obtenção de uma confissão, informação ou simplesmente por prazer.

Rastreio/Caça:


Aprimora as habilidades de rastreamento e caça.

Botânica:


É o estudo sobre plantas e ervas, suas capacidades curativas ou venenosas e seu uso em diversas ocasiões.

Primeiros Socorros:


É a habilidade de reconhecer e tratar de ferimentos, oferecendo primeiros socorros como a prestação e assistência médica imediata a uma pessoa ou uma ferida no lugar do ferimento.

Tratamento Intensivo:


É a capacidade de tratar de de ferimentos e doenças graves.

Conhecimentos Digitais:


Capacidade de analisar sistemas digitais, dispositivos de transmissão, processamento ou armazenamento de sinais digitais que usam valores discretos. A informação representada pode ser discreta, como números, letras, ícones, sons, imagens ou outras medidas de sistemas contínuos. Ou seja, é o conhecimento de qualquer coisa que pode ser manipulada por meio de dispositivos digitais ou a forma de representação por valores lógicos e exatos por qualquer tipo de dado.

Habilidades Manuais:


É referente ao domínio de ferramentas de sua manual como alicates, chaves de fenda, facas e afins. Esta habilidade permite ao usuário a capacidade de ser mais acertivos em suas construções.

Habilidades Construtivas:


É a capacidade de construir objetos e componentes, tendo facilidade entender as estruturas de objetos, encontrando prontos fracos e promovendo melhorias.

Hacking:


É a capacidade de invadir sistemas conectados de modo ilegal e sigiloso, dessa forma o hacker pode modificar informações em websites, semáforos, burlar sistemas de segurança e afins.

Programação:


Programação é o processo de escrita, teste e manutenção de um programa de computador. O programa é escrito em uma linguagem de programação, embora seja possível, com alguma dificuldade, escrevê-lo diretamente em linguagem de máquina. Com o conhecimento em programação é possível controlar nanos robôs.

Conhecimento Tecnológico:


Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. Variações incluem entender o funcionamento e juntamente com a capacidade de adaptar o que entendeu.

Pilotagem de Aeronoves:


É o conhecimento necessário para pilotar transportes voadores como helicopteros, aviões, jatos, quinjets e afins.

Pilotagem de Espaçonaves:


É a capacidade de pilotar espaçonaves em toda a sua complexidade, sabendo lidar com os mais diversos mecanismos de voo espacial.

Cognição Linguística:


A mente extremante aguaçada tem a capacidade de falar diversas línguas e dialetos. O usuário ainda é capaz de conceber novas idiomas e entender padrões lingo-gramaticais, o que a faz desenvolver a fluência em qualquer idioma de forma muito mais rápida e precisa.

Interrogador:


O usuário tem o conhecimento necessário em técncias de interrogação, conseguindo extrair informações vitais e importantes para seu intento.

Memória Fotográfica:


Memória eidética, popularmente conhecida como Memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de coisas vistas, com um nível de detalhe perfeito. Eidética vêm do grego εἶδος ('eidos'), significa 'visto', e atualmente é usado para descrever algo marcado por ou envolvendo memórias extraordinariamente precisas e vívidas, especialmente as visuais.

Percepção:


Percepção é, em psicologia, neurociência e ciências cognitivas, a função cerebral que atribui significado a estímulos sensoriais, a partir de histórico de vivências passadas. Através da percepção um indivíduo organiza e interpreta as suas impressões sensoriais para atribuir significado ao seu meio
Thanos
Mensagens : 241
Dólares : 1272
Thanos
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos