Be prepared the dragon age is coming soon. Be careful the power may consume you.
Últimos assuntos
» [TRAMA] The Darkest Day
[TRAMA] The Darkest Day EmptyQui Set 19, 2019 11:02 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens
[TRAMA] The Darkest Day EmptyDom Ago 25, 2019 8:42 pm por Ultron

» Ava Editions
[TRAMA] The Darkest Day EmptyQui Ago 22, 2019 6:44 pm por Joanna AE

» [SISTEMA] Fama e Reputação
[TRAMA] The Darkest Day EmptyQua Jul 24, 2019 11:07 am por Thanos

» [SISTENA] Duelos
[TRAMA] The Darkest Day EmptySáb Jun 29, 2019 11:37 am por Thanos

» [SISTEMA] Missãos, Eventos e Treinos
[TRAMA] The Darkest Day EmptySáb Jun 29, 2019 11:25 am por Thanos

» [SISTEMA] Reinvindicação de Manto
[TRAMA] The Darkest Day EmptySáb Jun 29, 2019 11:00 am por Thanos

» [SISTEMA] Pontos de Vida, Danos e Ferimentos
[TRAMA] The Darkest Day EmptySáb Jun 29, 2019 10:47 am por Thanos

» [SISTEMA] Níveis
[TRAMA] The Darkest Day EmptySáb Jun 29, 2019 10:38 am por Thanos

» [SISTEMA] Itens Iniciais
[TRAMA] The Darkest Day EmptySáb Jun 29, 2019 8:44 am por Thanos

» [SISTEMA] Períciais
[TRAMA] The Darkest Day EmptySex Jun 28, 2019 7:47 pm por Thanos

» [SISTEMA] Atributos
[TRAMA] The Darkest Day EmptySex Jun 28, 2019 3:31 pm por Thanos

» [INFORMATIVO] Poderes e Habilidades
[TRAMA] The Darkest Day EmptySex Jun 28, 2019 10:41 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Abertura de RP
[TRAMA] The Darkest Day EmptySex Jun 28, 2019 9:22 am por Thanos

» [INFORMATIVO] Ranks
[TRAMA] The Darkest Day EmptySex Jun 28, 2019 9:13 am por Thanos


[TRAMA] The Darkest Day

Ir para baixo

[TRAMA] The Darkest Day Empty [TRAMA] The Darkest Day

Mensagem por Thanos Sex Jun 28, 2019 2:15 pm


O Dia Mais Escuro

Há exatos dois anos o universo passou pela maior das suas transformações, uma pela qual ninguém esperava que fosse acontecer. Quando Thanos, o Titã Louco, conseguiu as seis joias do infinito e estalou seu dedo, metade da vida em todo o universo foi extinguida, porém a metade que sobreviveu detinha a esperança de que os heróis fossem salvar a todos e foi o que aconteceu, Thanos enfrentou a fúria dos Vingadores, os mais poderosos heróis do universo. Durante a batalha o titã viu seu maior desejo ser desfeito, quando o Professor Hulk, usando as joias e a manopla construída por Tony Stark, estalou o dedo e trouxe em segurança todos aqueles que haviam sido apagados da existência. Thanos viu seu exército ser extinto e com um surto de poder recuperou as joias do corpo plácido do Homem de Ferro, ele sabia em que ponto havia errado e não cometeria novamente aquele erro e com um estalar de dedos, o conquistador Galáctico refez o universo, o moldando a seu bel prazer.

Os olhos de Thanos viram seus inimigos sendo mortos, os poderosos Vingadores deixarem de existir de uma vez por todas junto com todas as criaturas no universo para então trazer a vida de volta de uma forma muito diferente. O mundo estava invertido, os vilões agora em maioria, assumiram o controle do universo, todos sob o comando do autoproclamado Imperador Thanos. Os membros da Ordem Negra foram promovidos a Arautos e ordenados a buscar por novos filhos para compor uma nova geração do exército do titã. Na Terra, O Clube do Inferno fora declarado como entidade política global, cuja função é simplesmente gerir os países e pessoas, enquanto a HYDRA, reestruturadas das cinzas graças aos fundos quase intermináveis do Clube, passou a ser ordem militar e paramilitar. Mas o sadismo do titã louco não permitiu que apenas a realidade fosse altera, ele queria que as pessoas soubessem de que ele havia feito tudo aquilo.

No subconsciente de todos, Thanos manteve a lembrança dos heróis que morreram e isso bastou para que a esperança voltasse aos corações daqueles que precisavam. Um a um, os seres de coração puro espalhados pelo universo se lembravam de como era a vida antes do Estalo, a vida quando aquele universo ainda era conhecido como 616 e não 6616. No espaço, um grupo de piratas espaciais juntaram-se aos preceitos dos antigos Guardiões da Galáxia e formaram a segunda maior aliança de heróis intergalácticos já existente, perdendo apenas para os Vingadores. Ainda em território espacial, jovens heróis se uniram e formaram os Jovens Vingadores um grupo pequeno, porém, poderoso de seres que lutam pela justiça e pelo bem. Já na terra, a S.H.I.E.L.D. continua suas operações, de modo a proteger a vida terráquea das ameaças que cercam o planeta, é claro que devido aos cortes de verba a organização opera em número reduzido. Porém, o maior erro de Thanos fora deixar a lembrança daqueles que um dia o derrotaram, os Vingadores retornaram, comandados por um Thor que já não tinha forças para lutar, mas ainda detinha a capacidade de treinar a nova geração de heróis.

Quando Thor morreu, por um momento pareceu que as esperanças estavam perdidas, afinal o ex-rei de Asgard era o último dos Vingadores Originais, o único que sabia o verdadeiro poder de Thanos e o único que havia conseguido machucar o titã, porém, os novos heróis fizeram um juramento de reverter tudo o que estava como certo e acabar de uma vez com o império de Thanos, não importaria quanto tempo fosse necessário, os Vingadores iriam se reunir mais uma vez e vingar todos aqueles que perderam suas vidas pelo desejo egoísta de ser maligno e egocêntrico. Misteriosamente todos os heróis podiam escutar em suas mentes o grito de Steve Rogers, o Capitão América, a frase que decretava o fim de Thanos e seu exército: “Vingadores: Avante!”
Thanos
Mensagens : 241
Dólares : 1272
Thanos
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

[TRAMA] The Darkest Day Empty Re: [TRAMA] The Darkest Day

Mensagem por Thanos Qui Set 19, 2019 11:02 am


Atualização I

Na madrugada do dia primeiro de agosto de 2019 o mundo sentiu mais uma vez o peso da morte de Thor. Com um ataque brutal a cidade de Nova Iorque, as tropas de Thanos somadas ao exércido da HYDRA e aos membros do Clube do Inferno levaram caos e detruição a cidade, nenhuma outra batalha havia sido tão devastadora quanto essa. Fora nesse batalha que mais uma vez os heróis tomaram uma grande baixa: com diversos membros dos Vingadores morrendo e outros sendo feridos gravemente. O mundo parece seguir cada vez mais em direção as trevas absoluta, marcando de vez o fim da era dos heróis.
Thanos
Mensagens : 241
Dólares : 1272
Thanos
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos